• Carregando...

A fratura do braço esquerdo do zagueiro João Vítor, do Paraná, fez com que o atacante Souza, do Flamengo, não conseguisse dormir. O lance aconteceu na partida desta quarta-feira, em Curitiba, pela Libertadores, vitória do Flamengo por 1 a 0. Ao chutar a bola em direção ao gol, no primeiro tempo, Souza acertou o braço de João Vítor, que estava caído no chão, de forma involuntária. O atacante rubro-negro lamentou profundamente o ocorrido.

- Lamento muito que isso tenha acontecido com ele. É um jovem jogador e soube que ele tinha acabado de se recuperar de uma lesão. Também sofri uma fratura no braço, quando jogava em Portugal, e tive de ser operado. Por isso, sei bem a dor que ele sentiu e como é triste para um jogador ter de ficar sem poder jogar. Foi um lance involuntário, mas peço desculpas a ele mesmo assim. Estou tentando conseguir o contato do João Vítor para conversar com ele e tentar tranqüilizá-lo. Espero que ele se recupere logo e volte a jogar o mais rápido possível - diz Souza.

Por causa fratura, João Vítor deve ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses. Na região da fratura, foram colocadas duas placas de titânio. Souza fez questão de deixar claro que não teve a intenção de atingir o zagueiro paranista.

- Cheguei ao hotel e fui ver a reprise do jogo. Depois que revi o lance não consegui pensar em outra coisa. Tenho a consciência tranqüila de que não tive a intenção de acertar o rapaz, tanto que consegui chutar a bola, que bateu na trave. Infelizmente ele estava com o braço esticado e aconteceu esta fatalidade. Foi complicado porque não consegui nem comemorar direito a vitória - finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]