• Carregando...
Athletico reforça treinos para pegar o Boca; veja opções de Tiago Nunes
Athletico reforça treinos para pegar o Boca; veja opções de Tiago Nunes| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Tiago Nunes comemorou a vitória sobre o CSA em Maceió pela Série A do Brasileirão, mas fez questão de concentrar as energias do Athletico no jogo da próxima quarta-feira (24) contra o Boca Juniors pela Libertadores.

"Foi uma vitória importante para a sequência no campeonato, principalmente fora de casa, para tirar aquele peso de não vencer fora de casa. Agora é focar no Boca para nos fortalecermos novamente", disse o treinador.

Depois da vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, os jogadores titulares voltaram para Curitiba para iniciar a preparação. Apenas o volante Wellington, que está suspenso, foi titular contra o CSA. Lucho González, que também permaneceria com a equipe em Alagoas acabou voltando para a capital paranaense.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

"Vou avaliar os jogadores até o jogo do Boca, vou ver como vai ser a recuperação deles. Às vezes pelo meio do caminho tem uma lesão, algum problema. O Lucho voltou para Curitiba para manter um padrão de treino e porque queria dar oportunidade a outros jogadores. Agora é escolher quem se encaixa melhor no momento para o jogo e torcer para dar certo", revelou Nunes.

O Athletico inscreveu Lucas Halter, Abner Vinícius, Pedro Henrique, Bruno Nazário e Vitinho na competição.Um bom resultado no primeiro jogo dá mais tranquilidade no duelo de volta, na Argentina. "O jogo contra o Boca é o mais importante, porque todo próximo jogo para mim é o mais importante da história", disse Tiago Nunes.

A primeira partida é na quarta-feira (24), às 21h30, na Arena da Baixada. O jogo da volta será no dia 31, em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Próximos jogos do Athletico:

  • CSA x Athletico - 20/7 - 19h - Brasileirão
  • Athletico x Boca Juniors - 24/7- 21h30 – Libertadores
  • Cruzeiro x Athletico – 27/7 – 19h – Brasileirão
  • Boca Juniors x Athletico - 31/7 - 21h30 - Libertadores
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]