• Carregando...
Cadeiras quebradas no Atletiba | Athletico Paranaense/Site Oficial
Cadeiras quebradas no Atletiba| Foto: Athletico Paranaense/Site Oficial

O Athletico divulgou nessa sexta-feira (12) fotos do vandalismo de torcedores do Coritiba na decisão do segundo turno do Paranaense 2019, na Arena da Baixada.

De acordo com o clube, o prejuízo registrado no Atletiba da última quarta-feira (10) foi de R$ 36.499,48. Ao todo, 74 cadeiras do Setor Coronel Dulcídio Superior foram danificadas, amassadas ou totalmente quebradas. A porta de um dos banheiros foi arrancada e parte do mobiliário destruído.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA: veja todos os jogos do Brasileirão 2019

“O Athletico Paranaense ressalta que os atos de depredação foram captados pelas câmeras do circuito interno do estádio. Através do sistema de biometria, será possível identificar os responsáveis”, diz a nota no site do clube.

O duelo contra o Coxa foi o primeiro desde maio do ano passado – em torneios nacionais – com um setor exclusivo para a torcida visitante. Normalmente, o Furacão adota o projeto ‘torcida humana’, do Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), o que não foi possível.

Em fevereiro, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) determinou que a medida desrespeita o regulamento do campeonato. O recorreu, mas também perdeu no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Veja as fotos do vandalismo:

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]