205747

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Athletico acerta novo contrato e aumenta salário de volante Bruno Guimarães

elenco

Athletico acerta novo contrato e aumenta salário de volante Bruno Guimarães

  • Daniel Malucelli
 | Lineu Filho/Tribuna do Parana
Lineu Filho/Tribuna do Parana
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Athletico renovou o contato do volante Bruno Guimarães até 2023 e aumentou o salário do atleta. O antigo vínculo ia até 2021. O jogador de 21 anos foi um dos destaques do ano passado e foi especulado pelo mercado europeu na janela de transferência que fechou no final de janeiro. 

Bruno Guimarães é agenciado por Giuliano Bertolucci, sócio do iraniano Kia Joorabchian, empresário com influência em clubes de grande porte europeu. Em dezembro do ano passado, a Juventus mostrou interesse no volante e também no lateral Renan Lodi.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Bruno Guimarães foi contratado em maio de 2017 do Osasco Audax. No ano passado, ele atuou em 58 jogos, recorde do elenco, e foi campeão do Paranaense com o time alternativo e da Sul-Americana com o elenco principal. Ele tem cinco gols com a camisa rubro-negra.

“É o reconhecimento do clube por todo o meu trabalho. Por tudo o que foi feito no ano passado, por todas as conquistas e por ter sido o jogador que mais disputou jogos em 2018”, disse o volante ao site oficial do Athletico.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>