• Carregando...
Bruno Alves já posou com a camisa do Athletico | Reprodução/Instagram
Bruno Alves já posou com a camisa do Athletico| Foto: Reprodução/Instagram

O Athletico fechou a contratação do atacante Bruno Alves, 26 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho 2019 pelo Caxias. O atleta anotou três gols em 14 partidas pelo clube gaúcho, que acabou eliminado na semifinal.

Alves já está em Curitiba e postou uma foto nas redes sociais com a camisa do Furacão. Em 2018, o atacante participou do acesso do Cuiabá na Série C, com um gol em 16 jogos. O jogador também já atuou por Macaé, Náutico, Red Bull Brasil e Giresunspor, da Turquia.

No atual elenco do Furacão, Bruno Alves disputará posição com Marco Ruben, Rony, Marcelo Cirino, Anderson Plata e Braian Romero, além de Bergson, da equipe de aspirantes.

Promessa na mira

Além de acertar com Bruno Alves, o Furacão negocia com outro atleta do futebol gaúcho. O meia Denner, 19 anos, do Juventude. O diretor de futebol do clube de Caxias do Sul, Max Nora Filho, confirmou a negociação ao UOL Esporte.

“Existe uma negociação para o Denner ir para o Athletico depois da Série C. Existem alguns detalhes para a finalização [do acordo], que dentro dessa ou da próxima semana já estarão resolvidos”, disse.

Revelado no próprio Alfredo Jaconi, Denner fez 29 partidas e um gol pelo clube em 2018. Nesta temporada, anotou dois gols em 14 partidas pelo Gaúchão.

***

Tabela do Brasileirão 2019

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]