i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Athletico sem Cittadini e Coxa desfalcado; veja os prováveis times para o clássico

  • 11/09/2020 18:17
Athletico sem Cittadini e Coxa desfalcado; veja os prováveis times para o clássico
| Foto: Divulgação Coritiba e Athletico

Athletico e Coritiba abrem a décima rodada do Brasileirão neste sábado (12), às 16h30, na Arena da Baixada. Na zona do rebaixamento da competição, as duas equipes precisam da vitória para tentarem sair da incômoda zona de rebaixamento da competição.

O técnico interino do Furacão, Eduardo Barros, quase não tem nenhum problema de lesão ou suspensão. A exceção é o meia Léo Cittadini, que ficou fora da lista de convocados.

Veja a tabela de classificação do Brasileirão

Com o baixo desempenho de Lucho González no empate com o Botafogo, no meio da semana, a tendência é que o jovem Christian possa ser utilizado ao lado do volante Wellington no meio-campo. Ravanelli seria uma opção mais ofensiva.

O capitão, que vinha negociando com o Grêmio e não atuou contra o Botafogo, foi relacionado. Se entrar em campo, no entanto, o camisa 5 completa sete partidas pelo Furacão e não pode mais se transferir para outro clube da Série A.

O Athletico deve ir a campo com Santos; Jonathan (Erick), Aguilar, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian (Ravanelli); Fabinho, Nikão e Bissoli (Geuvânio).

Jorginho tem problemas no Coritiba

Enquanto o Athletico não possui desfalques, o Coritiba convive com alguns problemas. O zagueiro Rodolfo Filemon, que vinha substituindo o experiente Rhodolfo, cumpre suspensão. Assim o titular Rhodolfo, já recuperado de contusão, deve retornar normalmente à equipe – ele inclusive atuou no segundo tempo contra o Goiás.

Já o departamento médico alviverde segue movimentado. Neilton ainda não possui condições de jogo, assim como Gabriel, Thiago Lopes e Patrick Vieira, além de Rafinha. Por outro lado, o volante paraguaio Ramón Martínez, emprestado pelo Atlético-MG, está liberado para estrear.

O Coritiba deve ir a campo com Wilson, Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Matheus Bueno; Igor Jesus, Robson e Sassá.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • W

    Willi

    ± 0 minutos

    Jogadores do Coritiba, atenção: Não deem carrinhos laterais ou por trás nos jogadores do time da baixada. O juiz pode achar que nem falta é e vocês correm o risco de quebrar maldosamente a perna dos jogadores rivais. E o Abner que entende bem de atender o técnico e quebrar o melhor jogador do adversário nem está em campo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso