• Carregando...
São Paulo conquistou a segunda vitória seguida na Arena da Baixada
São Paulo conquistou a segunda vitória seguida na Arena da Baixada| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

O Athletico pressionou, mas perdeu para o São Paulo por 1 x 0 nesta quarta-feira (21), na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 13.ª rodada do Brasileirão. Foi apenas a segunda vitória do time paulista no estádio atleticano em 19 jogos disputados. A primeira havia sido no ano passado.

Ficha técnica: veja como foi o lance a lance de Athletico x São Paulo
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O gol do São Paulo foi marcado pelo meia Vitor Bueno, aos 39 do primeiro tempo. Rony foi desarmado, perdeu a posse de bola e o time paulista partiu no contra-ataque. Em velocidade a bola chegou para Liziero, que rolou para Vitor Bueno chutar forte, cruzado, no canto esquerdo do goleiro Santos.

Na segunda etapa o técnico Tiago Nunes tirou o atacante Rony e colocou Marco Ruben, que quase marcou um golaço de bicicleta. Marcelo Cirino, que jogou mais centralizado na primeiro etapa, passou a cair pela esquerda e as melhores chances surgiram por ali.

O Furacão pressionou no final, e esteve muito perto do empate em uma chance com Marcelo Cirino, mas não conseguiu o gol.

O Rubro-Negro perdeu a chance de encostar no G6 e de se consolidar como um dos times de melhor campanha depois da pausa da Copa América (são 12 pontos conquistados). O Furacão ocupa a oitava posição, com 22 pontos, cinco atrás do Corinthians, o 6.º, que tem 27.

O Rubro-negro volta a campo no sábado (24), fora de casa, contra do Grêmio, pelo Brasileirão.

Próximos jogos do Athletico

  • Grêmio x Athletico - 24/8, 17h - Brasileirão
  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico - 8/9, 16h - Brasileirão

Veja como foi Athletico x São Paulo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]