• Carregando...
Ganso está no Amiens, da França. | Reprodução/Twitter
Ganso está no Amiens, da França.| Foto: Reprodução/Twitter

O Athletico publicou uma nota oficial, nesta quarta-feira (23), desmentindo qualquer interesse na contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Sevilla, da Espanha, e está emprestado ao modesto Amiens, da França.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

A notícia foi publicada em primeira mão na última terça-feira (22), pela rádio Banda B, e repercutiu nos principais veículos do país, inclusive na Gazeta do Povo. O clube classificou as notícias como “fake news”.

“Na última terça-feira (22), o portal Banda B divulgou uma informação de que o Athletico Paranaense estaria interessado no meia Paulo Henrique Ganso. Esta notícia não é verdadeira. Não houve interesse por parte do CAP e muito menos contato com o atleta ou seus representantes”, diz a primeira parte na nota publicada no site do Athletico.

O clube prosseguiu atacando a mídia. “Devido à grande atenção que o Athletico Paranaense desperta, a mídia promove notícias inventadas e maldosas com o intuito de conquistar cliques e engajamento em seus veículos de comunicação”, prosseguiu o texto atleticano.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

Por fim, o Furacão defende que apenas o site oficial do clube traz notícias verdadeiras sobre o dia a dia rubro-negro. “O Athletico repudia a propagação de notícias falsas, desta vez pelo Porta Banda B, e reitera que todas as notícias verdadeiras do Furacão estão somente nos canais oficiais do clube”, termina o texto.

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]