• Carregando...
Grêmio x Athletico
Grêmio x Athletico: informações, ficha técnica e transmissão| Foto:

Com muitas mudanças. Assim será o time do Athletico que vai encarar o Grêmio neste sábado (24), às 17h, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão não terá Jonathan, Adriano, Nikão e Marco Ruben, que sequer viajaram para Porto Alegre. Além deles, Madson e Thonny Anderson não podem jogar por questões contratuais.

Após a derrota na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, o confronto pode ser encarado como uma forma do Athletico ganhar confiança para a volta na Arena da Baixada, no dia 4 de setembro. Além disso, após a derrota em casa para o São Paulo, o Furacão precisa se recuperar no Brasileirão e voltar a pontuar para se aproximar do G6.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O Furacão está na oitava posição com 22 pontos e, com um resultado positivo, pode ficar a apenas dois de entrar na zona de acesso à Libertadores.

Do outro lado, pensando na partida de volta da Libertadores contra o Palmeiras na próxima terça-feira (27), o Grêmio entrará em campo com um time totalmente reserva. No Brasileiro, o Tricolor gaúcho está na 13.ª posição, com 18 pontos, e não vence há cinco jogos.

Transmissão

O jogo não terá transmissão na televisão, mas será exibido online no site GloboEsporte.com. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

Grêmio: Júlio César; Rafael Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba (Darlan); Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Athletico: Santos; Khellven (Matheus Rossetto), Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington; Bruno Guimarães, Lucho González (Tomás Andrade); Vitinho (Braian Romero), Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).

Fique de olho

Marcelo Cirino está crescendo de produção
Marcelo Cirino está crescendo de produção| Albari Rosa/Gazeta do Povo

Marcelo Cirino

O atacante vem crescendo de produção. O camisa 10 marcou e deu assistência na decisão no Japão e anotou mais um gol contra o Atlético-MG pelo Brasileiro. As atuações renderam elogios do técnico Tiago Nunes. Com as ausências de Marco Ruben e Thonny Anderson, ele vai atuar como centroavante e terá a missão de colocar a bola para dentro contra o Grêmio.

Próximos jogos do Athletico

  • Grêmio x Athletico - 24/8, 17h - Brasileirão
  • Athletico x Ceará - 31/8, 19h - Brasileirão
  • Athletico x Grêmio - 4/9, 19h - Copa do Brasil
  • Santos x Athletico – 8/9, 16h - Brasileirão

Veja o lance a lance de Grêmio x Athletico

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]