• Carregando...
Tiago Nunes, técnico do Athletico | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes, técnico do Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O primeiro amistoso do time principal do Athletico , nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada, terá transmissão pela internet. O jogo contra o General Díaz, do Paraguai, será exibido no Live FC, plataforma que requer assinatura, e também de graça no Youtube.

A partida é uma espécie de “apresentação” da equipe comandada por Tiago Nunes à torcida em 2019. O elenco que venceu a Copa Sul-Americana, no ano passado, ainda não atuou na temporada – a estreia está marcada para o dia 5 de março, contra o Tolima, na Colômbia, pela Libertadores.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Até aqui, cinco reforços foram oficializados pelo Furacão: o lateral-direito Madson, os meias Tomás Andrade e Léo Cittadini e os atacantes Marco Ruben e Brian Romero. O duelo, portanto, será a primeira oportunidade para os torcedores verem de perto o Rubro-Negro desde a primeira conquista internacional do clube. Os ingressos custam a partir de R$ 30.

A plataforma Live FC é a mesma que fechou acordo recente para mostrar o Paranaense via streaming. A mensalidade custa R$ 14,90 por mês, com 15 dias de teste gratuito.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]