i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Em Cochabamba

Athletico retorna à Libertadores contra Jorge Wilstermann; tudo sobre o jogo!

  • PorTribuna do Paraná
  • 14/09/2020 18:54
Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann pela Libertadores
Athletico enfrenta o Jorge Wilstermann pela Libertadores| Foto:

Depois de seis meses, o Athletico volta a entrar em campo pela Libertadores. Nesta terça-feira (15), às 19h15, o Furacão encara o Jorge Wilstermann, da Bolívia, no estádio Félix Capriles, pela terceira rodada do Grupo C da competição continental.

O confronto estava marcado, inicialmente, para o dia 17 de março, mas por conta da pandemia do coronavírus, o torneio foi paralisado e retorna agora. A última partida do Rubro-Negro pelo torneio foi no dia 11 de março, quando perdeu para o Colo-Colo, no Chile, por 1x0., deixando o grupo todo embolado na classificação.

Libertadores: veja a tabela completa

Os quatro times somam três pontos em dois jogos. Por isso, o time atleticano pode voltar para casa em qualquer posição na tabela. No mesmo horário, Colo-Colo e Peñarol se enfrentam no Chile.

Para esta partida, o técnico Eduardo Barros terá desfalques importantes, como o zagueiro Thiago Heleno e os meias Léo Cittadini e Nikão. Mas nada que tire a confiança do treinador.

"O espírito que nós queremos ver em quem veste a camisa do Athletico esteve muito presente (contra o Coritiba). Então é com essa energia, espírito e entrega que vamos para a Bolívia buscar os três pontos", disse ele, logo após o Atletiba.

No ano passado, as duas equipes se enfrentaram também pela fase de grupos da Libertadores. Na Arena, goleada atleticana por 4x0. Mas, no mesmo estádio do confronto desta terça, o Athletico sofreu uma derrota por 3x2, em uma partida com três pênaltis e que o último gol dos bolivianos saiu já aos 43 da etapa final.

Transmissão Jorge Wilstermann x Athletico

O duelo entre Jorge Wilstermann e Athletico terá transmissão via PPV da Conmebol nas operadores SKY e Claro (veja como vai funcionar). A Gazeta do Povo acompanha tudo em Tempo Real!

Ficha técnica

LIBERTADORES
Grupo C - 3ª rodada
15/09/2020
JORGE WILSTERMANN x ATHLETICO

Jorge Wilstermann: Arnaldo Giménez; Esteban Orfano, Edward Zenteno, Ismael Benegas e Juan Pablo Aponte; Carlos Melgar, Leonel Justiniano e Cristian Chávez; Patito Rodríguez, Serginho e Gilbert Álvarez. Técnico: Cristian Diaz

Athletico: Santos; Jonathan, Felipe Aguilar, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Erick e Christian; Geuvânio, Fabinho e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros

Local: Estádio Félix Capriles (Cochabamba-BOL)
Horário: 19h15
Árbitro: Angelo Hermosilla (Fifa-CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (Fifa-CHI) e Claudio Urrutia (Fifa-CHI).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.