i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Mercado

Sondado pelo Athletico, técnico acerta permanência no Independiente del Valle

  • PorTribuna do Paraná
  • 22/12/2019 18:10
Sondado pelo Athletico, técnico acerta permanência no Independiente del Valle
| Foto: Divulgação/Independiente del Valle

O Athletico parece ter levado mais um não de um candidato a técnico do time principal. Depois de Rogério Ceni, que optou por permanecer no Fortaleza, agora foi a vez de Miguel Ramírez recusar a oferta do Furacão. De acordo com a imprensa do Equador, o comandante de 35 anos preferiu seguir no Independiente del Valle, time que levou à conquista da Copa Sul-Americana e que no ano que vem disputará a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.

Diante de maiores dificuldades nestes torneios, o espanhol exigiu que a diretoria reforçasse o elenco para 2020 e o pedido foi aceito. Com isso, ele encerrou as conversas com outros clubes, entre eles o Rubro-Negro, e ficará no del Valle.

Desta forma, o Athletico segue sem um treinador definido para a próxima temporada. Na semana passada, antes do sorteio dos grupos da Libertadores, o diretor geral de futebol do Furacão, Paulo André, havia informado que até o final desta semana, no mais tardar no começo da próxima, tudo estaria definido e que estava nas mãos do presidente Mario Celso Petraglia a escolha do treinador.

Agora, a lista tem um candidato a menos e, dos nomes especulados, o único que segue sem emprego é o também espanhol Domenèc Torrent, ex-auxiliar-técnico de Pep Guardiola. No entanto, a pedida salarial dele está acima do que o clube quer arcar.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • V

    Vladimir Bosio

    ± 0 minutos

    Vai sobrar pro piá....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • S

      Sr. Walker

      ± 1 horas

      Atlhetico não levou um não, o cara acertou tudo o que queria do clube atual e resolver ficar lá. Não temos pressa. Para desespero de jornalistas que torcem para os outros times. Aguardem, seus ‘boca aberta’.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      Fim dos comentários.