• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Athletico recebe o Cianorte neste domingo (10), às 17h, na Arena da Baixada, pela última rodada da Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual. Quinto colocado do grupo A com cinco pontos, o Furacão precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para chegar à semifinal da taça.

>> TABELA: confira os próximos jogos e classificação do Paranaense

Como no primeiro turno os times dos grupos A e B jogam um contra o outro, a tabela reservou uma situação inusitada. Além da vitória, o Rubro-Negro terá que ficar na ‘torcida’ pelo triunfo dos rivais Coritiba e Paraná, que enfrentam Operário e Londrina, respectivamente. Tubarão e Fantasma lideram o grupo do Athletico com oito pontos cada. Se ambos empatarem, o Furacão está eliminado.

>> MATEMÁTICA: veja as contas de todos os clubes para a rodada final do turno

O time de Rafael Guanaes ainda precisa tirar dois gols de saldo dos líderes. Além disso, Toledo e Maringá não podem vencer. Se o Toledo empatar, o Furacão ganhar, e Operário e Londrina perderam, todos ficam com os mesmos oito pontos. O critério de desempate no Paranaense é por: número de vitórias, saldo de gols, número de gols a favor, menor número de cartões vermelhos e por último sorteio.

Ficha técnica

Athletico: Léo; Eder, Robson Bambu e Lucas Halter; Vitinho, Alex Nagib, Marquinho, Matheus Anjos e Nicolas; Anderson Plata (Demethryus) e Bergson.Técnico: Rafael Guanaes.

Cianorte: Silvio; Gerônimo, Montoya, Breno e Formiga; Jovanny, Guioto, Fernandinho e Paulinho (Xavier); Vandinho e Frontini. Técnico: Cristian de Souza.

Arbitragem: Selmo Pedro dos Anjos Neto, auxiliado por Wesley Marmitt e Welvys Fladerson Afonso.

Transmissão: Plataforma pay-per-view via streaming Live FC. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Matheus Anjos

Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia de 20 anos ainda não conseguiu repetir as atuações que fizeram dele um dos destaques do título paranaense no ano passado. Sem a presença de João Pedro, que com uma lesão no tornozelo ficará um mês fora, e de Erick, suspenso, aumenta a responsabilidade sobre Matheus Anjos na criação das jogadas.

Ingressos

Todos os setores: R$ 100 (R$ 50 meia-entrada)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]