Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Athletico oficializa venda de Robson Bambu para equipe francesa

Bambu já posa diante do escudo de sua nova equipe, o Nice, da França (Foto: Divulgação/Nice)

Ouça este conteúdo

O zagueiro Robson Bambu se despediu do Athletico nesta sexta-feira (5) e foi confirmado oficialmente como novo reforço do Nice, da França.

A transferência do defensor custou 8 milhões de euros (R$ 47 milhões) aos cofres do clube francês. Esta é a terceira maior venda da história do Furacão.

O jogador está na França desde o início desta semana e já posou com a camisa do novo clube. Além do Nice, outros dois times franceses também brigavam para contratar o atleta: Lille e Montpellier.

Robson Bambu foi contratado pelo Athletico no ano passado junto ao Santos, sem custos aos cofres do Furacão, e se destacou na reta final da conquista da Copa do Brasil, chegando a vestir a camisa da seleção brasileira olímpica.

VEJA TAMBÉM:

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.