• Carregando...
 | Albari Rosa/
| Foto: Albari Rosa/

O Avaí tem interesse no atacante Bergson, do Athletico. A informação foi divulgada pelo site NSC Total e confirmada pela Gazeta do Povo. O Furacão gostaria de contratar dois jogadores da base da equipe catarinense que não tiveram os nomes revelados. Para sair o negócio, o Avaí busca um nome para reforçar o ataque e Bergson foi indicado pelo técnico Geninho.

“Não fizemos a proposta ainda. Não tem nada. Mas o Athletico quer dois jogadores nossos e minha comissão técnica indicou o nome do Bergson ”, informou por telefone à Gazeta do Povo, Francisco Battistotti, presidente do Avaí.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Bergson está no time de aspirantes do Furacão que disputa o Estadual. O jogador de 28 anos está inscrito também na Libertadores, mas perdeu espaço na equipe principal com Tiago Nunes nesta temporada. Com contrato até o final do ano, o atacante tenta retomar espaço no grupo principal enquanto joga o Paranaense. A tendência é que Bergson termine o torneio regional para definir se será mais utilizado na sequência do ano ou buscará um novo clube.

Ele tem 34 jogos pelo Rubro-Negro com oito gols marcados. O gaúcho de Alegrete chegou ao Athletico no início de 2018 depois de fazer a melhor temporada da carreira pelo Paysandu, em 2017, quando fez 28 gols em 47 jogos.

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]