| Foto: Reprodução

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, abriu um sorteio em sua conta no Instagram oferecendo dois ingressos para a decisão da Copa do Brasil. O Athletico encara a equipe gaúcha nesta quarta-feira (4), às 19 horas, na Arena, pela semifinal do torneio.

CARREGANDO :)

Após a partida o Athletico provocou a filha de Renato Gaúcho por causa dessa postagem; veja os memes

No stories do Instagram, Carol diz que a iniciativa é confiando na passagem do Tricolor gaúcho para a decisão. A filha do técnico e ídolo gremista explica também como funcionará o sorteio: seus seguidores devem dizer quem fará os gols do jogo em qual momento da partida.

A publicação (veja abaixo) irritou os torcedores do Furacão. Diversos comentários apontam que a torcedora e filha de Renato Gaúcho está se precipitando. Há, também, provocações, generalizadas. Alguns torcedores do Grêmio também não gostaram da postagem.

Com a repercussão ruim, Carol Portaluppi decidiu cancelar o sorteio. E explicou: "Gente, terei que cancelar esse sorteio pois alguns não entenderam a magia do sorteio e quiseram estraga-lo. Apenas quis dar mais emoção ao jogo de hoje. Ninguém me viu dizer que já estávamos na final".

Publicidade
Sorteio que acabou sendo cancelado, mas gerou polêmica