i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Athletico x Coritiba

Clássico pode ter sete remanescentes do jogo pelo Brasileirão de 2017

  • 11/09/2020 21:32
Clássico pode ter sete remanescentes do jogo pelo Brasileirão de 2017
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ainda que três anos tenham se passado desde o último Atletiba pelo Brasileirão, alguns jogadores que estiveram em campo naquela ocasião podem defender as camisas de seus respectivos times no clássico deste sábado (12), às 16h30, na Arena da Baixada.

Ao todo, sete atletas que foram titulares naquele 1 a 1, no dia 10 setembro de 2017, devem repetir a participação: três pelo Coritiba e quatro do Athletico.

Naquela partida, o Furacão foi escalado com Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Fabrício; Pavez, Lucho, Guilherme, Lucas Fernandes e Nikão; Ederson. O Coxa foi a campo com Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani, Rafael Longuine e Rildo; Getterson e Kléber.

Veja a classificação do Brasileirão

Agora, em 2020, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Lucho González e o meia-atacante Nikão podem entrar em campo pelo lado atleticano.

No Coritiba, o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo William Matheus e o meia Matheus Galdezani podem atuar no clássico. Os três jogadores, em algum momento nos últimos anos foram emprestados a outros times, mas retornaram ao Alto da Glória.

Quem teve mais rodagem foi Galdezani, que vestiu a camisa do Atlético-MG em 2018 e também compôs o elenco do Internacional, em 2019. Já o camisa 6 defendeu o Guarani em 2019, mesmo ano em que Wilson passou pelo Galo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.