• Carregando...
Marco Ruben cabeceia para fazer o primeiro gol do amistoso. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo/
Marco Ruben cabeceia para fazer o primeiro gol do amistoso.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo/

Na apresentação do elenco principal à torcida, o Athletico venceu o amistoso General Díaz, do Paraguai, por 2 a 1, nesta quarta-feira (13), na Arena da Baixada. O atacante argentino Marco Ruben fez sua estreia e marcou o primeiro gol da partida na etapa inicial. No segundo tempo, Nikão ampliou de falta. O General Díaz descontou com Rubén Monges. No total, 9.356 pessoas estiveram no estádio.

A estreia oficial na temporada será pela fase de grupos da Libertadores, dia 5 de março, contra o Deportes Tolima, na Colômbia. Mas o Furacão ainda deve confirmar mais um amistoso em fevereiro, provavelmente na próxima quarta-feira (20), contra o Guarani do Paraguai.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

O Athletico jogou com: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. No segundo tempo, o técnico Tiago Nunes trocou o time inteiro e terminou com: Caio; Khellven, Paulo André, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Camacho, Erick e Tomás Andrade; Nikão, Jáderson e Gabriel Poveda.

Já o time de aspirantes só volta a jogar no Estadual dia 9 de março, contra o Toledo, pela primeira rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do torneio.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x General Díaz

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]