065618

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Conmebol faz confusão e atropela jogo entre Athletico e River pela Recopa

CALENDÁRIO

Conmebol faz confusão e atropela jogo entre Athletico e River pela Recopa

  • Moreno Valério
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Conmebol divulgou na última terça-feira (18) a tabela detalhada da Libertadores 2019 . Porém, a entidade cometeu alguns equívocos nas datas marcadas, como o fato de o River Plate ter dois jogos no mesmo dia, 6 de março, sendo um deles a Recopa, contra o Athletico . O outro é pela Libertadores, em jogo contra o Alianza Lima.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

Apesar da data da Recopa não estar definida, a previsão no site oficial da entidade é dia 6 de março. Além disso, o Furacão possui um jogo no dia anterior, contra o Tolima-COL, em sua estreia na competição. Essa confusão das datas da Recopa pode indicar que a disputa não será mais em dois jogos, mas sim em partida única e em campo neutro. Medida que já foi tomada para a Libertadores e Sul-Americana de 2019.

Outro problema atual da tabela é a coincidência de data FIFA com jogos da Libertadores. O último período de Seleção antes da Copa América no Brasil acontece dos dias 18 a 26 de março. No entanto, dias 26, 27 e 28 de março haverá rodada da Libertadores. Segundo a entidade, a medida foi autorizada em reunião do Conselho Executivo e com autorização da FIFA.

**

Tabela Copa Libertadores 2019

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE