• Carregando...
Volante Camacho aguarda resultado de exame antidoping no Athletico-PR
Volante Camacho aguarda resultado de exame antidoping no Athletico-PR| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou qualquer tipo de conversa com o Athletico neste momento visando uma indenização pelo possível doping do volante Camacho.

O jogador, que está emprestado ao clube paranaense desde o ano passado, fez uso de higenamina, mesma substância que causou o exame positivo do zagueiro Thiago Heleno. O defensor foi flagrado no dia 24 de abril, em jogo contra o Tolima, pela Copa Libertadores.

>> Confira a tabela da Libertadores 2019

Após notificação da Conmebol pelo caso de Thiago Heleno, a diretoria do Furacão comunicou a entidade que Camacho também utilizou suplemento banido. A admissão de culpa pode ser um atenuante em caso de condenação.

"O que vou falar para o Petraglia é que o Corinthians e Athletico têm de pensar no jogador. O resto é resto. Tenho respeito pelo Athletico e pelo Petraglia e vamos fazer o que for preciso em prol do atleta, no ser humano", disse Sanchez, em contato da Gazeta do Povo.

De acordo com Petraglia, o Athletico irá procurar a diretoria do Timão para reparar o dano causado pelo provável doping. Camacho pode acabar flagrado duas vezes, já que foi para o antidoping nos jogos contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Libertadores, e contra o Vasco, pela primeira rodada do Brasileirão.

"Assim que tivermos uma posição mais forte, mais clara, com relação às provas e contraprovas do Camacho, o clube tomará essas providências para conversarmos com o Corinthians no sentido de pagar, indenizá-los, ver como vamos compensar o mal que causamos", declarou o dirigente atleticano em entrevista coletiva na última segunda-feira (13).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]