• Carregando...
Renan Lodi tem um ótimo início no Atlético de Madrid
Renan Lodi tem um ótimo início no Atlético de Madrid| Foto: Ángel Gutierrez/Atlético de Madrid

Substituto de Filipe Luís no Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo Renan Lodi ganhou elogios do antigo dono da posição. O jogador de 21 anos, revelado pelo Athletico, tem feito um ótimo início de temporada pelos Colchoneros, com duas assistências em 11 partidas, conquistando também a torcida, a imprensa e o técnico Diego Simeone.

"O Renan pra mim é um fenômeno. Com 21 anos, chegar no Atlético de Madrid, colocar a camisa de titular, jogar desse jeito, como se estivesse lá há dez anos", disse Filipe, em declaração divulgada pelo Esporte Interativo.

TABELA: veja a classificação e os próximos jogos da Série A

"O cruzamento que ele deu para o Morata [na partida contra o Bayer Leverkusen, pela Liga dos Campeões], em oito anos eu nunca dei. Ele é um cara especial. Eu tenho muito contato com fisioterapeutas, médicos, ex-companheiros, todo mundo fala muito bem dele. Eu tenho muita dor por não ter jogado com ele pelo menos um mês. Gostaria de ter aprendido um pouco com ele", completou o atleta do Flamengo.

Tite convoca seleção contra Argentina e Coreia do Sul: confira a lista

Pouco antes de Renan ser comprado pelo Atlético de Madrid, Filipe Luís fechou sua ida para o time carioca, em fim de contrato. Ambos ainda não se conheceram, mas já trocaram mensagens pelo Instagram. Quando chegou à capital espanhola, Lodi lamentou não ter a companhia de Filipe no clube.

Leia Também:

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
  • Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
  • Athletico x CSA - 03/11, às 18h
  • Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]