• Carregando...
 | /
| Foto: /

Nova concorrente no ramo de streaming de vídeo por assinatura, a plataforma DAZN transmitirá as partidas da Recopa Sul-Americana entre Athletico e River Plate, campeões da Sul-Americana e Libertadores do ano passado, respectivamente.

As partidas acontecerão nos dias 22 e 29 de maio. A ida será na Arena da Baixada, casa do Furacão, e a grande decisão no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. A informação da transmissão foi publicada pelo UOL Esporte.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

A DAZN adquiriu com exclusividade os direitos de transmissão da Sul-Americana entre 2019 e 2022. Ou seja, nenhuma TV aberta ou a cabo transmitirá a competição. A transmissão da Recopa, portanto, faz parte do pacote adquirido pela empresa, que pertence à Perform Group, grande conglomerado britânico de mídia de esportes.

A partir de março, a DAZN disponibilizará os detalhes dos custos de assinatura do serviço. A promessa é de preços acessíveis, inclusive cedendo o primeiro mês grátis, como uma espécie de teste para o futuro assinante.

O grupo pretende lançar um aplicativo próprio, também em março, para funcionar em smartphones, PC, tablets, ChromeCast, SmarTV e videogames, funcionando como uma espécie de “Netflix do futebol”.

Com mais de oito mil eventos por ano, o serviço compra direitos de transmissão por países. O Brasileirão, por exemplo, é transmitido para o Japão, assim como os estaduais de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Outras competições, como Mundial de Clubes da FIFA, Liga das Nações da UEFA, Champions League e Premier League também são transmitidos.

Confira abaixo os países com atuação do DAZN

**

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]