• Carregando...
Garotos do Athletico buscam tricampeonato no Paranaense; tudo sobre o jogo
| Foto:

O Athletico estreia no Paranaense contra o União, neste sábado (18), às 17h, no estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O Furacão irá disputar a competição com o time de aspirantes. O técnico será Eduardo Barros, que comandou a equipe principal e teve um bom aproveitamento na reta final do Brasileirão, após a saída de Tiago Nunes.

ESTADUAL: confira a classificação e os próximos jogos do Paranaense

O torcedor rubro-negro terá a oportunidade de ver as revelações do CT do Caju em campo. Utilizando os garotos, o Athletico é o atual bicampeão do torneio regional. Alguns deles, como o atacante Jaderson, já atuaram no ano passado. Outros como Léo Gomes, ex-Vitória, foram contratados para a disputa.

Transmissão

A partida não irá passar na televisão. A transmissão será no DAZN, serviço de streaming online para ser visto no computador, celular ou Smart TV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Ficha técnica

União: Marcos Paulo; Cleiton, Casemiro, Matheus e Júlio Lopes; Dimas, Hugo, Lucas e Rafael; Marcelo Régis e Rafael Assis. Técnico: Raphael Bahia.

Athletico: Anderson; Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Abner Vinícius; Léo Gomes, Denner (Christian) e Boselli; Jáderson, Pedrinho e Julimar (Reinaldo). Técnico: Eduardo Barros.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: João Brischiliari e Zacarias Chumlhak.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]