• Carregando...
Nikão avisa: “Athletico vai tirar pontos de muita gente no Brasileirão”
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ao analisar a sequência do Athletico no Brasileirão, o meia-atacante Nikão garante que o Furacão vai incomodar os adversários até o final do ano. O time garantiu vaga na Libertadores 2020 após o título da Copa do Brasil e basicamente joga a Série A apenas para se manter na elite.

“Nós tivemos uma conversa entre os jogadores. Nosso objetivo é fazer os 45 pontos primeiro para ficar tranquilo. Depois a gente vê o que acontece. Mas uma coisa é certa, nós vamos tirar ponto de muita gente”, avisa Nikão.

O Furacão não aparenta ter baixado a guarda depois do título. Sem poupar jogadores, o Athletico empatou com o Vasco no Rio de Janeiro e venceu o Fortaleza. Nikão marcou o segundo gol rubro-negro.

“Nós vamos respeitar todos os adversários. É assim que vejo o futebol. Mas não vamos deixar de jogar, de tentar jogadas bonitas. Será assim contra os times que estão na zona do rebaixamento, sempre com respeito”, analisa o jogador.

No domingo (29), o Furacão recebe a lanterna Chapecoense, na Arena da Baixada. Tiago Nunes projeta usar força máxima na partida, mas ele ainda deve ter os desfalques dos zagueiros Pedro Henrique e Robson Bambu. Já o meia-atacante Thonny Anderson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Próximos jogos do Athletico

  • Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
  • Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
  • Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
  • Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]