034208

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. No primeiro teste para Libertadores, veja quem foram os destaques do Athletico

amistoso

No primeiro teste para Libertadores, veja quem foram os destaques do Athletico

  • Daniel Malucelli
Bruno Guimarães, Nikão e Marco Ruben. | Jonathan Campos
Bruno Guimarães, Nikão e Marco Ruben. Jonathan Campos
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Sem grandes dificuldades, o Athletico venceu o General Díaz por 2 a 1, em amistoso na Arena da Baixada na noite de quarta-feira (13). O adversário não desafiou o Furacão tecnicamente, mas o jogo de apresentação do elenco principal ao torcedor serviu para dar ritmo ao time que vai disputar a Libertadores. A estreia na competição internacional é dia 5 de março contra o Deportes Tolima, em Itagui, na Colômbia.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos

Veja quem se destacou:

Marco Ruben

Estreante a noite, o argentino de 32 anos mostrou que é ‘encardido’ e vai incomodar as defesas adversárias. O atacante de 1,79 m marcou um gol de cabeça depois da cobrança de escanteio de Bruno Guimarães. Ruben também demonstrou ter um estilo clássico de camisa 9, diferente de Pablo, o que deve mudar a característica do ataque com um centroavante de referência e de menor movimentação

Bruno Guimarães

O volante de 21 está em franca evolução. Com a confiança lá no alto, ele foi o dono do meio de campo. Deu assistência para Marco Ruben, fez a bola rodar pelas laterais e mostrou que será ainda mais importante para o Athletico neste ano. Uma mudança é que sem Raphael Veiga, a tendência é que Bruno Guimarães tenha mais espaço para armar e atacar.

Nikão

O meia-atacante começou no banco de reservas, mas entrou ligado no segundo tempo. Criou jogadas duas jogadas de perigo pelo lado esquerdo e mostrou que é dono de uma das vagas do ataque. Desde 2015 na Baixada, ele teve o contrato renovado e de presente fez um belo gol de falta.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x General Díaz

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE