• Carregando...
Petraglia reforçou intenção de transmitir jogos no Brasileirão em plataforma própria
Petraglia reforçou intenção de transmitir jogos no Brasileirão em plataforma própria| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

Presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia reforçou, nesta sexta-feira (3), a intenção do clube em transmitir os jogos como mandante no Brasileirão na plataforma própria de streaming do clube, Furacão Play.

Petraglia utilizou sua conta no Twitter para elogiar a Medida Provisória 948, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que tornou o mandante da partida o detentor exclusivo de seus direitos de transmissão, dentre outras mudanças.

O cartola rubro-negro ainda reforçou que, por não ter ainda vendido seus direitos de pay-per-view da Série A para a Rede Globo, terá agora a possibilidade de negociar individualmente seus 19 jogos como mandante.

Em entrevista ao UOL Esporte, entretanto, Petraglia esclareceu que ainda não é certo que o Athletico negociará seus direitos de streaming como mandante e que o clube aguarda o desenvolvimento do imbróglio entre Flamengo e Globo em relação ao Campeonato Carioca.

O dirigente também não descartou voltar a negociar os direitos de pay-per-view com a própria Globo. No entanto, a negociação entre as partes está estacionada pois a emissora não atinge o valor exigido pelo clube.

A hipótese de vender seus direitos de streaming para outro veículo de mídia também não é descartada. Mas a intenção do Furacão neste momento é de fato fortalecer seu streaming próprio, o Furacão Play.

O Athletico tem acordos de TV aberta com a Globo e fechada com a Turner. No entanto, o clube vive um impasse em relação ao acordo com o grupo norte-americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]