040640

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. Rafael Guanaes vê ‘semente plantada’ para Athletico melhorar no segundo turno

paranaense

Rafael Guanaes vê ‘semente plantada’ para Athletico melhorar no segundo turno

  • Alex Silveira Especial para a Gazeta do Povo
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Após a vitória por 1 a 0 diante do Cianorte, na tarde deste domingo (10) - a primeira da equipe de aspirantes do Athletico na Arena da Baixada em 2019 -, o técnico Rafael Guanaes disse que espera um time mais competitivo para o segundo turno do Campeonato Paranaense, a Taça Dirceu Krüger. Mesmo com a vitória, o Athletico não conseguiu a classificação para as semifinais do 1.º turno.

>> TABELA PARANAENSE: confira a classificação final do turno e os classificados para a semifinal

Guanaes gostou da atuação dos jogadores contra o Cianorte e vai aproveitar o longo período sem jogos para tentar dar competitividade ao time. A equipe volta a campo só em 9 de março.

“Passamos a semana buscando alternativas, vislumbrando a classificação. Lutamos, não foi um excelente jogo, mas a vitória veio e é preciso enaltecer os atletas. Se tivéssemos esse equilíbrio desde o começo, vencendo o primeiro jogo, estaríamos classificados”, destacou Guanaes.

Para o técnico, o segundo turno do Paranaense terá um Athletico mais aguerrido. “Vamos plantar esse espírito de hoje. O planejamento de trabalho para o período será esse que começamos a fazer. É preciso trabalhar para o time ser mais agressivo. Esse quase um mês de intervalo será usado para potencializar as qualidades dos garotos, para a equipe voltar mais forte”, afirmou.

Veja imagens do duelo na Arena. Fotos de Jonathan Campos

***

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Cianorte

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE