• Carregando...
Título da Copa do Brasil ajudou Athletico a crescer nas redes sociais
Título da Copa do Brasil ajudou Athletico a crescer nas redes sociais| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Impulsionado pelo título da Copa do Brasil sobre o Internacional, o Athletico foi um dos cinco clubes com maior crescimento nas redes sociais no país no último mês de setembro.

Segundo ranking publicado pelo Ibope/Repucom, o Furacão teve 71 mil novas inscrições no mês passado, somando as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Considerando apenas o Instagam, o Athletico foi o time que mais ampliou sua base de seguidores em setembro, com 14% de crescimento.

TABELA: Confira a classificação completa do Brasileirão

Além do Furacão, Flamengo, Internacional, Palmeiras e Corinthians formam o grupo de cinco clubes com melhores performances nas redes sociais em setembro.

No ranking geral, o Flamengo aparece como líder, somando 24,7 milhões de seguidores em todas as redes. O clube carioca é seguido por Corinthians (22,5 milhões), São Paulo (14,7 milhões), Palmeiras (10,8 milhões) e Santos (R$ 8,1 milhões).

Melhor colocado entre os clubes paranaenses, o Athletico é o 16.º geral, com total de 2,5 milhões de seguidores em todas as suas redes sociais.

Em seguida, aparece o Coritiba, em 20.º, com 1,5 milhões. O Paraná é o 33.º, com 402 mil seguidores, completando a lista dos paranaenses entre os 45 clubes brasileiros com mais seguidores nas redes sociais.

Próximos jogos do Athletico

Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 
Athletico x Flamengo - 13/10, 16h 
Fluminense x Athletico - 17/10, 21h 
Athletico x Palmeiras - 20/10, 19h

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]