• Carregando...
Ravanelli contra o Botafogo
Ravanelli já marcou um gol no Brasileirão, contra o Botafogo.| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital/Tribuna do Paraná

O meia Ravanelli, do Athletico, quer brigar para se fixar de vez no time. O Rubro-Negro tem apenas 15 pontos no Brasileirão, está na 15ª colocação e precisa reagir urgentemente na disputa para sair da área próxima à zona de rebaixamento. Uma opção para tentar melhorar o fraco setor ofensivo pode ser o meia, que ainda não teve oportunidade entre os 11, mas vem fazendo boas partidas quando acionado.

“Está cada um lutando por seu espaço, eu estou lutando pelo meu", disse o jogador após a derrota por 2 a 1 para o Internacional no último domingo (11).

O Furacão tem 11 gols em 14 jogos e tem o segundo pior ataque. Contra o Colorado, o meia entrou no segundo tempo e acertou uma bola na trave após cobrança de falta. Ravanelli, tem 23 anos e soma sete partidas pelo Furacão, sendo seis pela Série A e um pela Copa Libertadores. Em todas as oportunidades, entrou já na segunda etapa. São 109 minutos em campo pelo Athletico.

O jogador, que marcou um gol no empate por 1 a 1 diante do Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão, conta com uma forte concorrência no setor: Cittadini, Canesin, Nikão, Carlos Eduardo e Geuvânio. A disputa não intimida o atleta. "Quando eu tiver a oportunidade de entrar nem que seja por 5, 10 ou 30 minutos eu vou dar meu máximo", finalizou.

Confira a tabela completa do Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]