i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Libertadores

Dorival elogia vitória coletiva do Athletico, mas avisa: “precisamos melhorar”

  • 04/03/2020 00:54
Técnico Dorival Júnior, do Athletico.
Técnico Dorival Júnior, do Athletico.| Foto: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo

Dorival Júnior elogiou a atuação coletiva do Athletico na vitória sobre o Peñarol, nessa terça-feira (3), na estreia da equipe na Libertadores. O treinador, porém, destacou que espera muita evolução do time na competição.

"Temos que melhorar. Temos que ter consciência disso. Foi um jogo difícil, tivemos merecimento. Procuramos o gol, esse foi o ponto principal", disse o técnico, que enfatizou a entrega do time em campo.

"A doação impressiona a todos nós. E o recado que fica: é daí agora mais. Precisamos de mais", completou.

>> Após especulações de saída, Nikão é fundamental na vitória do Athletico: "aqui é minha casa"

Enquanto ponderou que seu time ainda está em formação, especialmente por ter vários jovens e estreantes em Libertadores, Dorival comemorou a maneira com que o Furacão chegou ao gol: uma jogada de linha de fundo, em que Nikão usou a individualidade para cruzar na medida para Bissoli marcar de letra.

"Foi a jogada típica de um time de posse de bola e velocidade. Isso que queremos buscar", avisou.

>> "Não é fácil substituir o Marco Ruben, mas quero fazer minha história aqui", diz Bissoli

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • L

    Luciano R. Ayres

    ± 0 minutos

    Já é um grande avanço do Dorival reconhecer que o time pode melhorar. Ele poderia usar o Christian no lugar do Érick, para ver ser o meio de campo possa produzir mais. Ver se consegue jogar mais com os laterais no apoio ao ataque com jogadas de linha de fundo e abastecer o ataque e melhorar o aproveitamento do Bissoli.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso