i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
libertadores

Técnico do Tolima diz ter antídoto contra pressão na Arena da Baixada

  • PorJulio Filho
  • 08/04/2019 12:57
Alberto Gamero demonstra confiança no Tolima contra o Athletico | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Alberto Gamero demonstra confiança no Tolima contra o Athletico| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Técnico do Tolima, adversário do Athletico nesta terça-feira (9), às 19h15, pela 4.ª rodada do grupo G da Libertadores 2019, Alberto Gamero traça um antídoto para lidar com a pressão que o Furacão costuma exercer em suas partidas na Arena da Baixada.

O treinador cita a final da Sul-Americana 2018 entre Athletico e Junior Barranquilla, vencida nos pênaltis pelo Furacão, como exemplo. “É uma boa pressão para eles, jogar em um estádio assim, com torcida assim, é muito bom. Mas eu não diria que eles têm vantagem [por causa disso]”, opinou Gamero nesta segunda-feira (8).

> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

Segundo o colombiano, o gramado garantirá uma boa partida, pois ambas as equipes gostam de jogar com a bola no chão. O Tolima inclusive fez treinamentos em grama sintética na Colômbia antes da partida. “Quando o Junior veio aqui ano passado fez uma boa apresentação, jogou boa partida”, analisou Gamero.

“Em campo, são 11 contra 11 e talvez possamos tirar proveito quando a coisa não sai bem para o time da casa, tratar de tirar a bola do Paranaense, administrá-la bem e desesperá-los um pouco com a torcida”, emendou. Na partida de ida, o Tolima venceu o Athletico por 1 a 0, na Colômbia.

O Furacão é o líder do Grupo G, com seis pontos em três partidas. O Boca Juniors-ARG é o segundo, com quatro pontos, enquanto o Tolima aparece em terceiro, também com quatro. O Jorge Wilstermann completa a chave, com dois pontos.

**

Athletico x Tolima - Libertadores: últimas notícias

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.