070321

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Athletico
  4. “Temos totais condições de vencer o Boca”, garante técnico do Athletico após goleada

LIBERTADORES

“Temos totais condições de vencer o Boca”, garante técnico do Athletico após goleada

  • Luana Kaseker especial para a Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes, do Athletico | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Técnico Tiago Nunes, do Athletico Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O técnico Tiago Nunes acredita que o Athletico tem condições de vencer o Boca Juniors no próximo dia 2 de abril, uma terça-feira, às 21h30, na Arena da Baixada. Após a goleada sobre o Jorge Wilstermann por 4 a 0, na estreia do Furacão diante da torcida, o treinador analisou as qualidades do adversário, hexacampeão da Libertadores.

“Eu vi os jogos do Boca na Libertadores, eles têm um potencial imenso, jogadores que desequilibram. O Boca quando sai na frente, jogando em casa, é muito forte. Falar da estrutura e da historia do clube não precisa. Mas, sim, nós temos totais condições de vencê-los, principalmente jogando em nossos domínios” declarou.

>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019

>> Premiação da Copa Libertadores: veja quanto cada clube pode embolsar

“É um jogo técnico, físico, mas também um jogo mental, existe toda rivalidade que envolve o jogo. E, tecnicamente, teremos que estar em um dia muito bom e com alto grau de competitividade para vencê-los”, acrescentou Tiago Nunes.

Para o volante Camacho, o duelo contra o time argentino decidirá o grupo. O Boca Juniors é o líder da chave G, com quatro pontos em dois jogos. O Furacão vem na sequência, agora com três pontos. “Tem tudo para ser um grande jogo. Temos duas semanas para nos preparar. Todos querem jogar e vai ser um jogo para decidir o grupo”, acredita.

Athletico e Boca Juniors será o primeiro duelo das equipes em jogos oficiais na história. Os dois times se enfrentaram em um tornieo amistoso em 1973. O Boca vem de um empate (0 a 0 com o Jorge Wilstermann) e uma vitória (Tolima por 3 a 0 em casa).

“É um jogo difícil. Todo mundo já sabe da qualidade, dos jogadores que ali tem, mas nós também jogadores de qualidade e um time que está em uma crescente. Nós sabemos da nossa qualidade, sabemos que podemos surpreender. Vamos respeitar a historia deles, mas isso não entra em campo”, afirmou Nikão.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

Veja o primeiro gol, de Marco Ruben

Veja o segundo gol, de Tomas Andrade

Veja o terceiro gol, de Renan Lodi

Veja o quarto gol, de Bruno Guimarães

Veja imagens de Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Athletico x Jorge Wilstermann

***

Notícias do Athletico

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>