• Carregando...

Os jogadores do Atlético Paranaense deixaram o gramado no empate em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, com a impressão que dava para ter somar os três pontos em casa. Essa noção ficou clara na pressão exercida pelos donos da casa no segundo tempo, mas todos os rubro-negros foram unânimes em diagnosticar o que faltou.

"Conseguimos exercer a pressão que queríamos, eles ficaram com um a menos e nós aumentamos o ritmo, mas faltou essa última bola, colocar ela para dentro", analisou o lateral-esquerdo Bruno Costa, autor do gol atleticano na partida. A opinião foi compartilhada pelo outro ala do time, Nei.

"Fomos para cima deles em busca da vitória, corremos muito, mas infelizmente o gol não saiu. Dominamos o segundo tempo e tentamos. De qualquer forma acho que todos estão de parabéns pela garra e pela luta. Nesse momento do campeonato também é importante somar pontos", destacou o lateral-direito.

Representando a parte ofensiva, o meia Marcinho explicou que algumas situações trabalhadas nos treinamentos acabaram não funcionando no jogo, o que contribuiu para o empate com o Peixe no Joaquim Américo.

"Acho que poderíamos ter feito mais aquelas triangulações pelos lados do campo, às vezes só tínhamos dois jogadores de um lado ou de outro, o terceiro acabava não encostando e fazia falta. A dificuldade contra uma equipe bem montada como o Santos era esperada, contudo acho que poderíamos ter vencido. Agora é descansar e pensar no jogo difícil que temos sábado (contra o Avaí)", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]