• Carregando...
Técnico Jorginho (e) implantou regime de concentração total nesta semana no CT do Caju | Antonio More/ Gazeta do Povo
Técnico Jorginho (e) implantou regime de concentração total nesta semana no CT do Caju| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

O Atlético não vence há quatro partidas na Série B do Brasileiro e por isso o recém-chegado técnico Jorginho decidiu colocar o elenco todo sob a vigilância dele para conhecer um a um e colocar em prática a metodologia de trabalho. Desde a manhã desta segunda-feira (2), todos os jogadores do time principal estão em regime de concentração total no CT do Caju, período que se estende até o jogo de sábado (7) diante do líder América-MG, às 16h20, em Belo Horizonte.

Com apenas oito pontos somados em sete jogos, o Furacão está na 14ª colocação e a apenas um ponto à frente da zona do rebaixamento, que tem o Guarani abrindo a fila. O mal início de campeonato praticamente obriga o time comandado por Jorginho a vencer em Minas Gerais não somente para ver de longe a degola, mas principalmente para não se distanciar do grupo que se classifica para a Série A. No momento o Rubro-Negro tem 8 pontos a menos que o quarto colocado Vitória.

A boa notícia para o treinador é que possivelmente poderá contar com o retorno de jogadores importantes, como Deivid e Ligüera. O primeiro foi poupado contra o Bragantino porque sentiu dores no último treinamento antes da partida. Já o meia uruguaio está treinamento normalmente depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa.

Em compensação, o lateral-esquerdo Heracles e o meia Zezinho seguem como dúvidas para o embate com o América-MG. O lateral já voltou a correr, mas pode não se recuperar a tempo. Da mesma forma Zezinho, que não participou das atividades com o restante dos jogadores nesta segunda-feira no CT do Caju.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]