• Carregando...

O Atlético ainda aguarda a resposta do empresário do jogador para anunciar finalmente o meia-atacante Joffre David Guerrón, de 26 anos, como seu novo reforço. Embora o site espanhol As dê a negociação como certa, o diretor de futebol do Atlético mantém a cautela. "Não está fechado ainda, mas está bem próximo. Pode acontecer nas próximas hora, ainda nesta quinta-feira",garantiu, por telefone, à Gazeta do Povo, Valmor Zimermann.

Segundo ele, o impasse seria o seguinte: o Atlético fez uma proposta de três anos de contrato para o equatoriano, destaque da LDU campeã da Libertadores em 2008. O clube espanhol detentor de 80% dos direitos econômicos do atleta teria feito uma contra-proposta. A partir dela, o Rubro-Negro teria melhorado a pedida para contar com o reforço. Porém, o Getafe ainda não respondeu se aceita ou não fechar o negócio de acordo com o valor oferecido pelo Atlético. Estima-se que o Rubro-Negro queira investir 1 milhão de euros para contar com reforço.

Reforços são apresentados

Os dois novos reforços do Atlético Paranaense foram apresentados à imprensa após o treinamento da tarde desta quinta-feira. O atacante Thiago Santos e o volante Vitor já estavam treinando com a equipe rubro-negra no CT do Caju, mas apenas agora acertaram detalhes do contrato. Os dois jogadores farão parte do grupo que disputará o Campeonato Brasileiro.

Com 22 anos, o atacante Thiago já atuou com a camisa rubro-negra. Nos amistosos realizados em Londrina, o jogador marcou um gol e deu assistência para outro. "Fiz um bom trabalho no torneio e agora espero ter novas oportunidades aqui. Mesmo no meu primeiro jogo fiz um gol. Agora tenho que repetir isso no Campeonato Brasileiro", afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

O último time de Thiago foi o Marília. Agora o jogador espera brilhar atuando pelo Atlético Paranaense. "Passei pelas categorias de base do Santos e do Internacional, agora tenho esse desafio aqui no Atlético. Estou gostando bastante daqui e espero ajudar muito a equipe. Gosto de atuar abrindo dos lados, com bastante velocidade", acrescentou Thiago Santos.

Já o volante Vitor tem 23 anos e atualmente defendia o União Barbarense-SP. Diferente do atacante Thiago, o defensor ainda não atuou pelo Furacão. "Estou tendo essa oportunidade aqui no Atlético e espero ser feliz junto com os meus companheiros", revelou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]