• Carregando...

O Atlético apresentou mais um reforço para a temporada 2006, nesta quinta-feira, no CT do Caju. O lateral-direito Carlos Alberto, que estava no Itabuna-BA chegou para disputar posição com Jancarlos. O jogador estava desde a semana passada realizando exames no Atlético, mas foi apresentado apenas nesta quinta.

O meia Válber, do Moto Club, está próximo de um acerto com o Furacão e também é aguardado na Arena para os próximos dias. O jovem lateral, de 22 anos, assinou contrato com o Rubro-Negro por três anos.

Apesar da idade, Carlos Alberto já teve passagens por vários clubes do Brasil. Começou no América-RN, foi para o Cruzeiro, jogou no Londrina em 2004, quando enfrentou o Atlético na Arena, na semifinal do Paranaense. Teve passagens pelo Atlético-MG, São Bento-SP e Uberlândia-MG. O último clube que defendeu foi o Itabuna-BA.

O lateral revelou empolgação em jogar pelo Atlético. "Já disputei uma partida na Arena contra o Atlético, agora vou ter o prazer de jogar ao lado dessa torcida maravilhosa que o clube tem", afirmou o novo jogador atleticano.

Como as inscrições para o Paranaense estão encerradas, Carlos Alberto poderá disputar apenas partidas pela Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

Desfalque

O atacante Dagoberto é o desfalque certo para a última partida do Atlético na primeira fase do Paranaense. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Cianorte, no domingo.

Além disso, o atleta sentiu uma contusão muscular no final da partida contra o Iraty e está em tratamento médico para se recuperar para as quartas-de-final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]