• Carregando...

O Atlético entra em campo nesta quarta-feira com um objetivo claro a todos os jogadores: sair definitivamente da zona do rebaixamento. Apesar de já figurar no bloco intermediário, 17.º lugar com 16 pontos conquistados, os jogadores abraçam a idéia de iniciar um novo campeonato.

A missão não é tão árdua assim. O Atlético vem crescendo a cada jogo e contra o Goiás, nesta quarta na Arena, o Furacão busca mais três pontos na classificação. Para isso, o técnico Antônio Lopes teve que administrar duas ausências na equipe.

A surpresa ficou por conta do veto ao nome do atacante Aloísio. O jogador iniciou os treinamentos da semana, mas ainda na segunda feira sentiu uma contusão. O departamento médico fez exames complementares e decidiu vetar o atacante por no mínimo 10 dias. O jogador já ficou de várias partidas sem jogar por causa de uma recorrente contusão na região do púbis.

Além de Aloísio, o volante Cocito será o outro desfalque. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Palmeiras e cumpre suspensão automática. Para o lugar de Cocito, Lopes escalou o jovem Marcus Vinícus. Já para o ataque, Finazzi é a opção para o lugar de Aloísio.

Velhos conhecidos

O Atlético recebe o time do Goiás, e enfrenta dois velhos conhecidos. O zagueiro Rogério Corrêa, recentemente contratado, faz a sua estréia pelo time goiano. E no comando do time, o técnico Geninho, que ao lado Corrêa, recebem um carinho especial da torcida rubro-negra. Juntos eles ajudaram o Atlético a conquistar o título de Campeão Brasileiro de 2001.

Atlético x Goiás, às 20h30, Premiere 1.

Em Curitiba

AtléticoDiego; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Marcão; Alan Bahia, Marcus Winícius, Evandro e Fabrício; Lima e Finazzi.Técnico: Antônio Lopes.

GoiásHarlei; Paulo Baier, André Dias, André Leone e Jadilson; Rogério Corrêa (Júlio Santos), Cléber (Cléber Gaúcho), Danilo Portugal e Rodrigo Tabata; Souza e Roni. Técnico: Geninho.

Estádio: Kyocera Arena.Horário: 20h30.Árbitro: Elvécio Zequetto (MS).Auxs.: Alécio Aparecido Lezzo (MS) e Paulino Mariano Fernandes (MS).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]