• Carregando...

Começou a temporada 2010 para o Atlético. Nesta segunda-feira (4) pela manhã, o elenco se reapresentou no CT do Caju para os primeiros testes clínicos antes do Campeonato Paranaense - o Furacão estreia contra o Toledo em 17 de janeiro. À tarde o grupo já pisa no gramado para um período de readaptação.

Liderados por Antônio Lopes, que também retornou de férias, a comissão técnica começou a traçar planos para a temporada 2010. Procurada pela reportagem da Gazeta do Povo, a diretoria ainda não se manifestou sobre possíveis reforços e negociações, como a permanência de Wesley, emprestado pelo Santos.

Colombianos só na quarta Com problemas de visto de trabalho, os colombianos Serna e Vanegas, os primeiros contratados do Atlético para a temporada, chegam a Curitiba na próxima quarta-feira e serão apresentados na coletiva de sexta-feira.

O lateral-direito Gerônimo e o meia Kaio voltam de empréstimo do futebol do exterior. Os dois já se reapresentaram. A única ausência foi Alan Bahia. O volante volta de empréstimo do futebol japonês. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador deve se apresentar ainda nesta segunda-feira.

Segundo a programação rubro-negra, o grupo ficará concentrado até o fim de janeiro no CT do Caju, apenas sendo liberado alguns dias pela comissão técnica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]