Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Atlético contrata atacante Marcelo Ramos e lateral Piauí

Mercado da Bola

Atlético contrata atacante Marcelo Ramos e lateral Piauí

Jogadores tiveram seus nomes relacionados no Boletim Informativo Diário e já podem estrear

  • Eduardo Luiz Klisiewicz - Gazeta do Povo Online
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Atlético Paranaense registrou nesta quinta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Marcelo Ramos e o lateral-esquerdo Piauí tiveram seus nomes relacionados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e já têm condições de jogos.

Essa novidade pode até fazer com que o técnico Ney Franco altere o time atleticano que vai a campo no domingo contra o Palmeiras. Como ambos vinham atuando pelo Santa Cruz e estão em boas condições físicas, os jogadores ficam à disposição do treinador já para a próxima rodada.

Marcelo Ramos assinou contrato com o Furacão até 30 de junho de 2008. Veterano, o atacante de 34 anos mantinha boa média de gols no time pernambucano e já era um “sonho” antigo da diretoria. Com passagem de muito destaque pelo Cruzeiro, o jogador atuou também pelo Corinthians, Palmeiras e pelo futebol europeu.

Já o lateral Piauí (Edson Decimo Alves de Araujo) pertencia ao Porto-PE e estava emprestado ao Santa Cruz. Segundo informações vindas de Pernambuco, o Furacão pagou R$ 400 mil ao clube e assinou contrato até 2010 com o jogador.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE