• Carregando...

Demorou, mas a diretoria atleticana confirmou nesta quinta-feira a contratação do atacante Marcos Aurélio, que estava no Bragantino. O atleta de 22 anos marcou nove gols pela equipe paulista no último estadual. O jogador é o primeiro dos três reforços pedido pelo técnico Givanildo de Oliveira para a disputa do Brasileirão.

Pelas contas do treinador pernambucano ainda faltam um zagueiro e um meio-de-campo. Marcos Aurélio vinha sendo sondado há algum tempo pelo Furacão, que oficializou a contratação do atleta nesta quinta-feira.

"Estou muito feliz por ter recebido o convite e ter a oportunidade de atuar por uma equipe como o Atlético", afirmou o novo atleta atleticano.

Apesar de jovem, Marcos Aurélio chegou decidido à Arena. "Vim para ajudar para que os gols saiam e para tirarmos o Atlético desta situação." O atacante começou a carreira no Corinthians, passou pelo União Barbarense, Vila Nova e Bragantino.

Preparação

Com o respaldo da diretoria, o técnico Givanildo de Oliveira ainda observa Dagoberto nos treinamentos para saber se irá contar com o atacante, neste sábado, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

O jogador está treinando com bola, mas deve começar a partida no banco de reservas. "Não há precipitação, se o Dagoberto voltar é porque o DM liberou. O jogador não vai entrar no sacrifício", garantiu o técnico, que busca a sua primeira vitória no comando do Furacão.

Por outro lado, Jancarlos retorna como titular na lateral-direita e Ivan começa a partida na esquerda. A possível escalação do Atlético para o confronto com a equipe campeã carioca é a seguinte: Cleber; Danilo, Alex e Paulo André; Jancarlos, Alan Bahia, Erandir, Ferreira e Ivan; Evandro e Pedro Oldoni.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]