• Carregando...

O técnico Evaristo de Macedo terá dois problemas para escalar o Atlético para o próximo jogo, domingo contra o Goiás no estádio Serra Dourada. Os atacantes Dagoberto e Aloísio ficam de fora desse importante compromisso por causa de problemas musculares. Ambos não devem mais atuar pelo Furacão na temporada 2005.

Na última partida do Atlético, domingo passado contra o Palmeiras, o jogador Dagoberto teve que ser substituído no intervalo de jogo. Após uma ressonância magnética, o DM divulgou que o atacante sofreu duas pequenas contraturas (uma no adutor e outra no músculo posterior) na coxa esquerda. Segundo o médico Marco Antônio Petreli a lesão é comum em jogadores que ficam muito tempo parado.

O jogador ficou parado durante quase um ano após uma lesão no fim de 2004. Depois de ficar todo esse tempo em tratamento, o jogador mostrou otimismo para enfrentar a nova contusão. "Aconteceu! Agora estou tomando os devidos cuidados para me recuperar. Vou torcer para a equipe ir bem, porque temos um grande elenco. Cresci muito com as dificuldades que passei e vou passar por mais essa com muito otimismo", afirmou xodó rubronegro.

Já o atacante Aloísio sofreu uma contratura muscular na coxa direita. O jogador segue em ritmo intensivo de tratamento e ainda espera jogar nesta temporada 2005. "Estou com muita vontade de jogar. Pelo menos de voltar para as duas últimas partidas. Vou fazer um trabalho de recuperação forte para isso. Já me recuperei outras vezes de forma rápida", afirmou o atacante. Neste ano o jogador ficou de fora por mais de 2 meses tratando de problemas musculares. "Apesar das lesões que tive, este ano foi um dos melhores anos da minha vida".

No treinamento realizado nesta terça-feira no Centro de Treinamento Alfredo "Caju" Gottardi, o técnico Evaristo de Macedo não contou com os jogadores André Rocha e Alan Bahia, que foram poupados por dores musculares, mas devem compor o elenco que vai até Goiânia. Os substitutos de Dagoberto e Aloísio serão definidos durante a semana de treinamentos.

Pirataria

Uma empresa contratada pelo Atlético para investigar as fontes de distribuição de produtos piratas apresentou os primeiros resultados. Três pontos de fabricação e comercialização de produtos falsificados com a marca do Atlético foram identificados e autuados com o aopio da 19.ª vara Cível de Curitiba.

O material encontrado foi apreendido e os lojistas vão receber R$ 500 de multa por dia, caso a venda continue. A batida foi realizada no bairro Vila Hauer, no Centro e outra num grande shopping da Curitiba. A gerente de Marketing do Atlético, Tatiana Girardi, alerta. "O Atlético está trabalhando firme e totalmente focado no combate à pirataria. E isso não somente na capital paranaense, mas em todo o Brasil. Nossa idéia é tentar minimizar ao máximo a atuação dos piratas".

Para ajudar a minimizar o problema, o Atlético está licenciando vendedores ambulantes e comerciantes para a revenda de produtos oficiais do time. São camisas temáticas e que apresentam um custo acessível para os torcedores. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 41-2105-5600.

Próximos jogos do Atlético no Brasileirão:

13/11 – Goiás x Atlético17/11 – Cruzeiro x Atlético20/11 – Atlético x São Caetano27/11 – Atlético x Paysandu04/11 – São Paulo x Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]