• Carregando...

FICHA TÉCNICA - Confira os principais momentos de Rio Branco-AC 2 x 1 Atlético

Antes da partida, o discurso era de tentar eliminar o jogo de volta. Porém, depois da partida, o Atlético saiu no lucro ao ter feito um gol e perdido por 2 a 1 para o Rio Branco, na Arena da Floresta, no Acre, na noite desta quarta-feira (23). Com isso, o Estrelão, que fez sua primeira partida na temporada, jogará por um empate na Baixada. O 1 a 0 classifica o Furacão, mas 2 a 1 pró-Atlético leva para os pênaltis e 3 a 2 em diante é do Rio Branco.

Os gols da partida foram marcados por Juliano César e Alê, contra, para o Rio Branco, e Lucas para o Atlético. Esta foi a pior estreia do Furacão na Copa do Brasil desde 2001. Naquela oportunidade, o Rubro-Negro perdeu para o Treze da Paraíba por 2 a 0, mas reverteu o placar na volta, venceu nos pênaltis e seguiu até as quartas de final. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (2) na Arena da Baixada, às 19h30.

Atlético perde chances e é engolido por Rio Branco na primeira etapa

No primeiro tempo de jogo, o Atlético abusou de perder gols e foi punido em dois erros da defesa. No primeiro, aos 28 minutos, Testinha, conhecido como Djames na passagem pelo Coritiba, cobrou falta e o centroavante Juliano César subiu sozinho para vencer Sílvio.

No segundo, também em bola parada, Testinha levantou e Alê meteu para dentro da própria meta aos 34 minutos de jogo. O Furacão sentiu o gol e seguiu sofrendo pressão do Estrelão no restante da etapa inicial.

Luz apaga e acende, mas Atlético continua sem brilho

A segunda etapa começou com atraso de 25 minutos por conta de uma queda de energia nos estádio. O Atlético não melhorou a pontaria e nervosamente tentou ir para cima, mas parando na ansiedade e nas boas atuações da zaga e do goleiro do time acreano.

A situação melhorou para o Atlético aos 33 minutos. Guerrón, que entrou durante a partida e deu mais movimentação ao ataque, sofreu pênalti. Lucas bateu e diminuiu substancialmente o prejuízo do time paranaense, que poderá se aproveitar do critério de gols fora e vencer por 1 a 0. Mas para isso, terá de largar a sina de sofrer gols em todas as partidas. Por enquanto, são 11 jogos seguidos sendo vazado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]