• Carregando...

Atualizado em 16/01/2007, às 23h16

O Atlético e o Coritiba se classificaram para as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Atlético venceu o Taubaté nos pênaltis, por 3 a 2, e o Coritiba venceu o Barueri por 6 a 3. Os jogos foram realizados na tarde desta terça-feira (16). À noite, o Paraná perdeu por 2 a 0 para o Santos e foi eliminado.

O Atlético fez uma partida muito equilibrada contra o Taubaté. A partida terminou empata em 0 a 0 e a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro João Carlos foi o destaque do Furacãozinho. O arqueiro defendeu três penalidades.

Gerônimo, Fernando Mineiro e Douglas Maia converteram os pênaltis para o Atlético. Na próxima fase o Rubro-Negro enfrenta o Porto de Pernambuco.

O Coritiba se classificou com uma sonora goleada sobre o Barueri. Joubert, Giovani, Fagner (duas vezes), Bruno e Ruy marcaram os gols do Alviverde. O goleiro Eduardo ainda defendeu um pênalti para o Coxa. O adversário do Alviverde será o São José (SP), que venceu o Comercial nos pênaltis por 6 a 5. No tempo normal o jogo ficou no 1 a 1.

O Paraná enfrentou o Santos, às 21 horas desta terça-feira, na cidade de Araraquara e perdeu por 2 a 0. Os gols do Peixe foram marcados por Alex, aos 18 minutos do primeiro tempo, e Tiago Luís, dez minutos depois. O Santos vai enfrentar o Atlético-MG nas oitavas-de-final.

O último paranaense a jogar nesta segunda fase é o Londrina, que entra em campo nesta quarta-feira (17), às 21 horas. A partida é contra o Fluminense e terá a transmissão do Sportv.

Todas as partidas a partir dessa fase da Copa SP serão eliminatórias, ou seja quem perder volta para casa. Caso a partida termine empatada, a decisão será na disputa de pênaltis. Dezesseis clubes vão passar para disputar as oitavas-de-final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]