• Carregando...

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, com o mesmo perfil das competições recentes. O primeiro faz boa campanha na competição e ocupa a segunda colocação (sete pontos, perde para o América-MG no saldo de gols). Já o Atlético-MG está em um decepcionante oitavo lugar, com apenas quatro pontos.

Para a partida do Mineirão, a torcida do Cruzeiro chega motivada pela contratação de um trio de atacantes de nome (Araújo, Gil e Élber) e pela boa atuação na última partida (goleada por 5 a 2 sobre o Democrata de Sete Lagoas).

Já a do Atlético-MG, consciente de que ouvirá provocações dos adversários pelo rebaixamento para a Série B do Brasileiro, espera que a equipe inicie no clássico a reação para conquistar um título, que não comemora desde 2000.

O treinador do Galo, Lori Sandri, decidiu não promover a estréia do atacante Alberto, ainda fora da forma física ideal, e não faz mistério sobre o time que entra em campo: Bruno; Thiago Junio, Lima e Leandro Castan; Zé Antônio, Rafael Miranda, Márcio Araújo, Ramon e Vicente; Marques e Jales.

No Cruzeiro, Paulo César Gusmão decidiu manter o time que goleou na quarta-feira, com o trio de ataque Gil, Araújo e Alecsandro. Dessa forma, Élber segue como opção no banco de reservas. O time: Fábio; Jonathan, Edu Dracena, Moisés e Anderson; Diogo, Jonílson e Wagner; Gil, Alecsandro e Araújo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]