i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Atlético elogia arbitragem de Leonardo Gaciba em site oficial

Nota diz que "arbitragem foi muito bem e não influenciou em hipótese alguma no resultado do jogo"

  • PorAngelo Binder
  • 22/07/2010 06:53
Leonardo Gaciba ganha elogios em site do Atlético | Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo
Leonardo Gaciba ganha elogios em site do Atlético| Foto: Pedro Serapio/ Agência de Notícias Gazeta do Povo

Depois de vencer o badalado time do Santos de Robinho e Neymar, o Atlético utilizou o site oficial do clube para elogiar a arbitragem do trio gaúcho, comandado por Leonardo Gaciba, que apitou a vitória por 2 a 0 do Furacão, na noite quarta-feira (21), na Arena.

A nota diz: "Assim como o Clube Atlético Paranaense mostrou a sua reprovação com os erros da arbitragem em jogos passados do CAP no Campeonato Brasileiro, reconheceu que na partida desta quarta-feira, diante do Santos, a arbitragem foi muito bem e não influenciou em hipótese alguma no resultado do jogo."

Já na derrota por 3 a 1 para o Vasco, no último sábado (17), a diretoria atleticana considerou prejudicial a arbitragem do trio pernambucano comandado por Nielson Nogueira Dias. O Furacão terminou com apenas nove jogadores em campo. Chico e Eli Sabiá foram expulsos.

No entanto, o cartão vermelho recebido por Sabiá custou caro para o jogador. Embora, a cúpula rubro-negra não tenha aprovado a arbitragem de Dias, o jogador foi multado por reclamar veementemente com a arbitragem, jogando a bola no chão, e recebido o cartão vermelho. O zagueiro já havia recebido amarelo pelo pênalti que originou o segundo gol vascaíno no jogo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.