• Carregando...

Classificado para a fase internacional da Copa Sul-Americana, o Atlético pretende manter o bom astral com uma vitória no Brasileirão neste sábado, às 16 horas, na Arena da Baixada. O adversário é o lanterna do nacional, o Santa Cruz.

No entanto, para o técnico Osvaldo Alvarez a classificação do adversário é um mero detalhe. "Cada jogo é um jogo, não adianta olhar a tabela de classificação. O Santa Cruz venceu jogos de equipes que não pensavam que iam perder. Vai ser um jogo difícil, se encararmos com seriedade podemos sair com um bom resultado. Se acharmos que já ganhamos vamos ter dificuldade", afirmou Vadão.

Vindo de duas derrotas no Brasileirão, a vitória é fundamental para o Atlético voltar a subir na tabela. Para conseguir o resultado positivo, Vadão mexe em apenas uma posição.

O zagueiro João Leonardo, que cumpriu suspensão na última rodada, está de volta. Com isso, César fica no banco de reservas. O atacante Paulo Rink também começa a partida como opção para o decorrer do jogo.

O treinador explicou o porque da escalação. "Estamos tentando manter o máximo de tempo possível os 11 jogadores. A equipe vem num crescimento e encaminha para bons resultados", definiu Vadão.

Santa Cruz

A principal novidade da Coral estará no banco de reservas. A partida marca a estréia do técnico Fito Neves, o quinto que passa pelo Santa Cruz nesta temporada.

O novo técnico não tem problemas para escalar a equipe e viajou para Curitiba com a formação definida.

Atlético x Santa Cruz – 16/09/2006, às 16h

Local: Kyocera Arena, em CuritibaÁrbitro: José Acácio da Rocha (SC)Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alcides Zawaski Pazetto (SC)

Atlético - Cléber; Jancarlos, Danilo, João Leonardo e Michel; Marcelo Silva, Erandir, Cristian e Ferreira; Marcos Aurélio e Denis Marques. Técnico: Osvaldo Alvarez.

Santa Cruz - Guto; Osmar, Adriano, Sidraílson e Paulo Rodrigues; Bruno Lança, Junior Maranhão, Wilson Surubim e Washington; Jorge Henrique e Márcio Mexerica. Técnico: Fito Neves

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]