• Carregando...

Preocupado com a montagem do elenco para a temporada 2010, o Atlético tem pressa para resolver a situação de meia Wesley. Emprestado pelo Santos para a disputa do Brasileiro 2009, o jogador se destacou no Furacão, e teve papel importante na recuperação do time na competição.

Por isso, o clube ainda sonha com a permanência do jogador, mas para isso precisa negociar com o Peixe, o que segundo o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, deve acontecer nos próximos dias. "Já procurei o Paulo Jamelli e agendei uma conversa, mas agora só estou esperando um telefonema dele para que possamos conversar", afirma o dirigente.

Bolicenho explica que a conversa não aconteceu antes por causa das eleições no clube paulista. Contudo, desde o dia 5 de dezembro Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro assumiu a presidência do clube e, desde então, o Atlético não foi procurado para tratar do futuro do meia-atacante.

Em reunião, o coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli, que trabalhou no Coritiba entre 2008 e 09, não pôde atender a reportagem da Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]