• Carregando...
Washington, artilheiro da Série A pelo Atlético em 2004, com 34 gols, pode negociar sua volta ao Furacão a partir desta quinta-feira (20) | Paulo Whitaker / Reuters
Washington, artilheiro da Série A pelo Atlético em 2004, com 34 gols, pode negociar sua volta ao Furacão a partir desta quinta-feira (20)| Foto: Paulo Whitaker / Reuters

Ocimar Bolicenho confirmou nesta quarta-feira (19) que o Atlético espera uma reunião entre o procurador do atacante Washington, Gilmar Rinaldi, e o São Paulo, marcada para esta quinta-feira (20), para fazer uma proposta para contar com o atacante. O diretor de futebol rubro-negro revelou também que a conclusão do negócio dependeria, além da vontade do clube paulista em negociar o atleta, da possibilidade de o Tricolor complementar o salário do "Coração Valente".

"Sempre vai precisar haver uma participação (salarial). Ninguém vai trocar 10 por 5 porque gosta do frio de Curitiba. Pode haver uma composição", disse Bolicenho, por telefone, à Gazeta do Povo.

O dirigente atleticano ressaltou que o clube só irá negociar com o jogador depois de ter o aval do São Paulo. De acordo com ele, o Furacão entrou em contato com os paulistas na última semana e recebeu a informação de que a possibilidade de contratar o centroavante só seria revelada após a partida desta noite, contra o Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América.

"Nenhum tipo de detalhe foi conversado. Tentamos agir com os outros clubes da mesma forma com que queremos que eles façam conosco, com ética. Essa é a diretriz do Marcos (Malucelli, presidente)", afirmou.

"O Atlético tem interesse em todo grande jogador, mas temos que ver se é viável ou não (a contratação)", completou o Bolicenho, que destacou a ausência do atleta da lista de convocados do técnico Ricardo Gomes para o duelo contra a Raposa como um indício de que o Tricolor deve colocar o atacante na lista de transferências.

Mesmo assim, dirigente atleticano evitou colocar prazos para a vinda dos três reforços prometidos para a disputa da Série A – Branquinho, ex-Santo André, fechou com o clube na última semana.

"A pressa é nossa. Ninguém tem mais do que a gente. Mas não vamos trazer qualquer atleta. Buscamos os que julgamos corretos para as nossas necessidades. E estes nomes estão empregados hoje", fechou o diretor de futebol rubro-negro.

E você, torcedor, acredita que o atacante Washington pode ser um bom reforço para o Furacão?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]