• Carregando...

A vitória histórica contra o River Plate, por 1 a 0, no Monumental de Nuñez vai ser "comemorada" pelos jogadores do Atlético dentro do avião. A equipe saiu na tarde desta quinta-feira da capital argentina e às 22 horas os jogadores se reapresentam no CT do Caju.

A concentração é para a partida deste sábado, contra o São Paulo, na Arena da Baixada. O jogo é válido pela 17ª rodada do Brasileirão e foi adiado em razão da disputa da final da Libertadores da América.

O técnico Vadão deve ter apenas um desfalque para esse jogo. O lateral-direito Jancarlos sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no primeiro tempo da partida contra o River Plate. O atleta será melhor examinado nesta sexta-feira.

Caso não tenha condições de jogo, Vadão tem as opções de Carlos Alberto ou promover a estréia de Evanilson, que foi recém-contratado. Em razão da vitória na Sul-Americana, a Arena da Baixada deve receber um grande público neste sábado, ainda mais pela rivalidade que se criou entre São Paulo e Atlético, após a final da Libertadores em 2005.

Nesta sexta-feira sairá a sentença final do atacante Aloísio, que quer continuar no São Paulo. Porém, o Atlético afirma que o jogador tem contrato com o clube e terá que cumpri-lo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]