• Carregando...
O favorito na eleição para prefeito de Buenos Aires, Mauricio Macri, à esquerda, e o concorrente Daniel Filmus, à direita | Juan Mabromata/AFP
O favorito na eleição para prefeito de Buenos Aires, Mauricio Macri, à esquerda, e o concorrente Daniel Filmus, à direita| Foto: Juan Mabromata/AFP

O Atlético levou a melhor no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense de futebol juvenil ao bater o Coritiba em pleno estádio Couto Pereira por 2 a 0. Apesar do grande apoio do torcedor alviverde, que foi em grande número – quase 2 mil torcedores, segundo o site oficial do Coritiba – o time da casa foi surpreendido pelo maior rival.

Na próxima partida, que será disputada provavelmente na Kyocera Arena, pode perder por até um gol de diferença e ainda sim sagrar-se campeão. O grande destaque por parte do Rubro-Negro foi o atacante Fagner, que marcou os dois gols da vitória atleticana. O próximo confronto acontece no próximo fim de semana, mas a data e o horário ainda não foram definidos.

O maior destaque da decisão foi a grande presença de torcedores do Coritiba. Ao todo foram 1.865 torcedores, que desde o começo do jogo apoiaram a equipe. Durante a semana os jogadores da categoria pediram para jogar no estádio Couto Pereira e convidaram os torcedores, que pagaram apenas R$ 3 para entrar no estádio (os sócios entraram de graça).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]